Song: A Caminhada Singer: Santa, Rikimaru Hát gốc: Gloria Groove Ngôn ngữ: Tiếng Bồ Đào Nha Đây là phần trình diễn của Santa và Rikimaru trong tập 1A Sáng tạo doanh CHUANG 2021. Lời bài hát: Yuh, yuh Yuh, yuh, yuh Aham Okay, okay! Agora que eu sou CEO, fica em cima de mim (de mim) Ganhei a fita, vacilão me quer de trampolim Respeito só pra quem sabe chegar no sapatin (okay) Desculpa, amor, vou ter que consultar seu boletim Paga de louco, toma um toco Passa vontade e passa sufoco Deve tá louco, talvez um pouco Chama na voz e toma pipoco (plow) Brilho com brilho, só pedraria Chama na voz e toma pipoco (plow) Brilho com brilho, só pedraria Minha estética, alegoria Fia, na passarela tu não se cria Vai bater de frente com a dinastia Uh, deixa os perreco falar Quando eu mandar meu caminhar Uh, deixa eu arregaçar Quando eu mandar meu caminhar Faz aquele andar, a caminhada (walk, walk, walk) Fala, fala, nada vai me abalar (talk, talk, talk) Faz aquele andar, a caminhada (walk, walk, walk) Fala, fala, nada vai me abalar (talk, talk, talk) Walk, walk, and walk, walk, walk Talk, talk, and talk, talk, talk Walk, walk, and walk, walk, walk Talk, talk, and talk, talk, talk Walk, walk, and walk, walk, walk Talk, talk, and talk, talk, talk Walk, walk, and walk, walk, walk Walk, walk, and walk, walk, walk And talk, talk, and talk, talk, talk.